Brasileiros pelo Mundo

Neymar e seu presente de luxo, uma mansão de três milhões de euros no Natal

Por Romario Paz

O atacante do PSG está no Brasil, com autorização do PSG, comemorando as festas e dando continuidade à recuperação do tornozelo. Você acaba de receber as chaves de sua tão esperada mansão.

O atacante do PSG está no Brasil, com autorização do PSG, comemorando as festas e dando continuidade à recuperação do tornozelo. Você acaba de receber as chaves de sua tão esperada mansão.

Síguenos enSíguenos en Google News

Papai Noel não esqueceu Neymar. O Natal ainda respira na maioria das casas e os mais afortunados podem desfrutar dos tão esperados presentes. Um deles é o atacante brasileiro do PSG, que está no Brasil com a família para essas datas especiais. E, pelo mesmo motivo, decidiu dar-se ao luxo de um último capricho de três milhões de euros: uma nova propriedade para o seu património no seu país.

O craque brasileiro do Paris Saint-Germain recebeu as chaves de sua tão esperada mansão de mais de 1.512 metros quadrados e com todo tipo de luxos em São Paulo, justamente no Natal e da qual já pôde desfrutar.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo: Momento incômodo de Vinicius na quadra do Miami Heat: você não o conhece ou não percebeu?

"Ney" vinha negociando a compra da mansão há vários meses e finalmente conseguiu entrar na última quinta-feira, 23 de dezembro, conforme noticiado por diversos meios de comunicação brasileiros.

A imponente casa possui sete quartos "suíte" (mais outro de serviço), quadra de squash, uma enorme piscina, garagem com capacidade para até 20 carros! e até um elevador panorâmico interno.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo: Querem ele em todo lugar, Rafinha foi demitido do PSG mas agora tem time para se exibir

Quanto às casas de banho, são em granito e mármore. Possui ainda uma adega climatizada e uma cozinha gourmet, capaz de conquistar todos os tipos de paladares.

Todos esses confortos, espalhados pelos mais de 1.512 m2 que este casarão possui, que se somam ao rico patrimônio de ‘Ney’ no Brasil. Na verdade, ele tem outra casa de seis quartos perto do Rio de Janeiro com heliporto, academia, quadra de tênis e cais próprios.

Continua se recuperando

Há quase um mês, Neymar estrelou uma cena terrível, na visita do PSG a Saint-Étienne pela Ligue 1 da França. O atacante brasileiro bateu forte com a perna esquerda e dobrou perigosamente o tornozelo, situação que o obrigou a deixar o campo. A partir daquele momento, ele não jogou novamente.

Os médicos diagnosticaram que o experiente jogador de futebol sofreu uma torção no tornozelo esquerdo com lesão no ligamento, e o tempo de recuperação foi recentemente estendido. Segundo o último comunicado da entidade parisiense, o atleta só pôde retornar à Justiça em fevereiro de 2002.

No entanto, “Ney” está confiante que em breve voltará às atividades e continuará a trabalhar, para não perder a sua boa condição física. Através de sua conta no Instagram, o astro do Paris Saint-Germain compartilhou algumas imagens das atividades que vem realizando nos últimos dias.

Tópicos


Mais notícias