Brasileiros pelo Mundo

Querem ele em todo lugar, Rafinha foi demitido do PSG mas agora tem time para se exibir

A Real Sociedad aspira a ter acesso à Liga dos Campeões e está muito perto de conquistar seus serviços

Por Romario Paz

A Real Sociedad aspira a ter acesso à Liga dos Campeões e está muito perto de conquistar seus serviços
A Real Sociedad aspira a ter acesso à Liga dos Campeões e está muito perto de conquistar seus serviços
Síguenos enSíguenos en Google News

Rafinha Alcántara e Real Sociedad estão prestes a assinar uma aliança mais do que promissora para as duas partes. Diante da queda no desempenho do Atlético de Madrid e do Barcelona em relação às temporadas anteriores, a equipe ‘txuri-urdin’ não quer perder a oportunidade de se classificar para a Liga dos Campeões, uma batalha que parece mais aberta do que nunca.

Com este objetivo ambicioso entre sobrancelhas, a equipe de San Sebastian está muito perto de fechar oficialmente a incorporação do ex-jogador do Barcelona Rafinha, que tem contrato válido com o PSG até 30 de junho de 2023.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo: Dani Alves, o sorriso do novo Barça que inspira a voltar a fazer um grande da europa

O irmão de Thiago trocou o Camp Nou pelo Parque dos Príncipes no verão de 2020. Embora em sua primeira temporada ele tenha jogado um total de 34 jogos, muitos deles partindo do banco de reservas, as adições galácticas do clube francês no passado deixado para o meio-campista quase sem nenhuma lacuna nos planos de Mauricio Pochettino. Na primeira metade da temporada participou de cinco jogos, com um total de 220 minutos em campo.

A necessidade de equilibrar um onze com musculatura na casa das máquinas que deve compensar a presença ofensiva de Mbappé, Messi e Neymar também não joga a favor de seu perfil como meio-campista associativo com bom toque.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo: A homenagem a Vini Jr. que o Flamengo não fez e que rendeu aplausos nos EUA

Definiu o futuro de Rafinha?

La Real, porém, parece se encaixar como uma luva com as qualidades de Rafinha. Aos 28 anos, o hispano-brasileiro ainda tem muito futebol nas chuteiras e quer mostrá-lo em uma competição que conhece muito bem.

Tópicos


Mais notícias