Brasileiros pelo Mundo

Nem Giuliano, nem Renato Augusto, saiba quanto ganhará Roger Guedes para ter o maior salário do Brasil

Roger Guedes será o centro das atenções no Corinthians

Por Romario Paz

Roger Guedes será o centro das atenções no Corinthians
Roger Guedes será o centro das atenções no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians deu uma resposta convincente ao mercado da bola depois de contratar os meias Giuliano e Renato Augusto, reforços de peso para uma equipe que vive período turbulento desde 2020. E o Timão não para por aí e quer fechar ao menos mais um nome ainda em julho, e o favorito da vez é um ex-Palmeiras e Atlético-MG e que seria o queridinho do Timão.

Roger Guedes, atacante de 24 anos, negocia seu retorno ao futebol brasileiro após pretender findar sua passagem pelo futebol chinês, já que pertence ao Shandong Taishan. Os clubes que negocia e que tem vontade atuar são Atlético-MG e Corinthians, justamente os rivais da noite anterior, mas um deles chama mais sua atenção.

E Roger Guedes receberá um dos maiores salários do Corinthians atualmente, cerca de R$ 800 mil, segundo o jornalista Jorge Nicola, valor acima do teto do Timão de R$ 700 mil que receberão Giuliano e Renato Augusto. Mas, para isso, terá que abandonar seu salário astronômico no futebol chinês já que está impedido de jogar no país pelas fortes restrições neste período de crise sanitária que afeta o continente asiático desde 2019. Além do mega salário, Roger Guedes seria o novo camisa 10 do Alvinegro.

Os números de Roger Guedes em 2020

Sem jogar em 2021, Roger Guedes fez em 2020 17 jogos com 12 gols marcados e duas assistências, além de ter sido campeão da Copa da China e melhor jogador da competição.

Tópicos


Mais notícias