Jogadores

Gustavo Mosquito pede para deixar o Corinthians, o que faria o Timão ter os milhões necessários para Roger Guedes

Gustavo Mosquito vai atrás de sonho

Por Romario Paz

Gustavo Mosquito vai atrás de sonho
Gustavo Mosquito vai atrás de sonho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tem um importante desafio pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Timão do técnico Sylvinho visita o Cuiabá na segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e quer voltar a vencer após duas derrotas para sair da incômoda 12ª colocação com 14 pontos conquistados em 12 jogos.

As recentes contratações devem surtir efeito para motivar o elenco atual que contará com as chegadas dos meias Giuliano e Renato Augusto, reforços de peso para o Timão que enfrenta grave crise interna e externa até com agressões ao atacante Jô. Mas é preciso olhar para os jogadores de dentro e perceber quando estão insatisfeitos, ou sinais disso, como Gustavo Mosquito que abriu processo para tirar passaporte italiano.

Gustavo Silva, conhecido como Mosquito, está em alta no Corinthians e aos 23 anos é um dos principais jogadores do elenco atual, mas que tem o sonho de jogar na Europa, mais precisamente no futebol italiano. Com contrato até o fim de 2023, o Timão prevê lucro milionário com o atacante que tem valor de mercado atualmente de R$ 9,1 milhões e que poderia ser uma ótima moeda de troca para a contratação de Roger Guedes.

Os números de Gustavo Mosquito na temporada

Gustavo Mosquito é titular do Corinthians em 2021, e na temporada soma 27 jogos disputados com cinco gols marcados e duas assistências, sendo o garçom do time no Brasileirão 2021 com dois passes para gol.

Tópicos


Mais notícias