Jogadores

Após ser atacado por vândalos, Jô faz pedido inusitado ao Corinthians para seu futuro no clube

Jô foi atacado por “torcedores” do Corinthians

Por Romario Paz

Jô foi atacado por “torcedores” do Corinthians
Jô foi atacado por “torcedores” do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não vive bom momento na temporada com duas derrotas seguidas pelo Campeonato Brasileiro 2021 e na 12ª colocação com 14 pontos conquistados em 12 jogos. Mesmo assim, o atacante Jô vive bom momento após começo ruim de temporada e soma quatro gols nos últimos sete jogos disputados, mas um trágico incidente pode ter interrompido sua passagem pelo Timão.

O atacante do Corinthians teve o carro apedrejado na noite de quinta-feira (21), com as imagens reveladas apenas na noite de quinta-feira (22) após um evento da marca de roupas BUH, grife que o jogador possui uma franquia no Shopping Tijuca, mas o caso aconteceu no bairro da Mooca, em São Paulo que contou com a presença de e sua família que também estava no local.

O Corinthians repudiou o ataque ao atacante e presta todo o suporte possível para o atleta de 34 anos que pensa desta vez em abandonar o Corinthians após o lamentável incidente. Em sua terceira passagem pelo clube, o momento pode ser propício para findar de vez sua passagem e dizer adeus ao clube que mais amou em sua vida.

Os números de Jô na temporada 2021

soma pelo Corinthians na temporada 29 jogos disputados com sete gols marcados e uma assistência. Cinco desses gols foram marcados nos últimos dez compromissos do Timão.

Tópicos


Mais notícias