Série A > Corinthians

Escalação do Corinthians contra o Cuiabá pelo jogo do Brasileirão 2021

Corinthians vai com o que tem de melhor para enfrentar o Cuiabá

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão 2021
A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão 2021

A 13ª rodada do Brasileirão 2021 mostra que a maior competição nacional chega ao primeiro terço com as equipes a definirem pelo que brigarão no campeonato. Nesta jornada, o Cuiabá enfrenta o Corinthians na próxima segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e ambas as equipes vivem situações distintas na tabela.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Cuiabá do técnico Jorginho está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro 2021 com nove pontos em dez jogos e espera sair da zona de rebaixamento o quanto antes. Antes, o Dourado encara o Atlético-GO nesta quarta-feira (21), às 19h, também na Arena Pantanal, Cuiabá, em jogo atrasado da 3ª rodada do Brasileirão. A provável escalação deve ter João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Clayson, Danilo Gomes e Felipe Marques; Jenison.

Corinthians se prepara para enfrentar o Cuiabá. Foto: iG Esporte

Já o Corinthians do técnico Sylvinho está na 12ª colocação com 14 pontos em 12 jogos e perdeu os dois últimos compromissos no Brasileirão 2021, e tem apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas. Se dentro de campo a situação não é das melhores, fora dele o futuro é promissor com a contratação de Giuliano e as negociações com Paulinho, Renato Augusto e Roger Guedes. A provável escalação deve ter Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni; Gustavo Mosquito, Jô e Mateus Vital.

Como, quando e onde assistir a Cuiabá x Corinthians

Evento: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 26 de julho 2021

Horário: 20h

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá

Árbitro: Ramon Abatti Abel

VAR: Heber Roberto Lopes

Onde assistir: Premiere e SporTV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias