Salário e Preço

Esse será o mega salário de Roger Guedes para ser o craque do Corinthians em 2021 sem Renato Augusto

Roger Guedes pode ser o novo reforço do Corinthians

Por Romario Paz

Roger Guedes pode ser o novo reforço do Corinthians
Roger Guedes pode ser o novo reforço do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians deu uma resposta convincente ao mercado da bola depois de contratar o meia Giuliano, um reforço de peso para uma equipe que vive período turbulento desde 2020. E o Timão não para por aí e quer fechar ao menos mais um nome ainda em julho, e o favorito da vez é um ex-Palmeiras e Atlético-MG e que teria topado a ideia.

Roger Guedes, atacante de 24 anos, negocia seu retorno ao futebol brasileiro após pretender findar sua passagem pelo futebol chinês, já que está no Shandong Taishan. Os clubes que negocia e que tem vontade atuar são Atlético-MG e Corinthians, justamente os rivais da noite anterior, mas um deles chama mais sua atenção.

E Roger Guedes receberá um dos maiores salários do Corinthians atualmente, cerca de R$ 500 mil, e teria que abandonar seu salário astronômico no futebol chinês já que está impedido de jogar no país pelas fortes restrições neste período de crise sanitária que afeta o continente asiático desde 2019.

Os números de Roger Guedes em 2020

Sem jogar em 2021, Roger Guedes fez em 2020 17 jogos com 12 gols marcados e duas assistências, além de ter sido campeão da Copa da China e melhor jogador da competição.

Tópicos


Mais notícias