Salário e Preço

Qual será o salário de Renato Augusto, o novo reforço do Corinthians em 2021

Renato Augusto é o novo reforço do Corinthians

Por Romario Paz

Renato Augusto é o novo reforço do Corinthians
Renato Augusto é o novo reforço do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

A manhã desta quinta-feira (22) começou mais feliz para os torcedores do Corinthians com a contratação de Renato Augusto, a maior dessa janela de transferências. Após a recusa ao Flamengo, o caminho ficou livre para que o meia de 33 anos fechasse um novo acordo com o Corinthians até o fim de 2023 para o delírio do Timão que já trouxe o meia Giuliano neste mês.

Renato Augusto estava no Beijing Guoan, da China, mas rescindiu seu contrato com o clube na quarta-feira (21) após dificuldades com o acesso de estrangeiros no país asiático e a crise sanitária e financeira. Assim, em menos de um dia, Renato Augusto já tem novo clube para chamar de seu e retorna ao Corinthians após mais de cinco anos e com um mega salário.

O meia ainda afirmou que não gostaria de deixar a China, mas que não teve condições para continuar e voltar ao Corinthians foi a melhor opção. O problema é que a inveja e o desequilíbrio do vestiário pelo alto salário do meia podem causar, afinal ídolos como Cássio, Fagner e Gil ganham R$ 700 mil cada um, enquanto Renato Augusto, que tinha vencimentos mensais de R$ 2 milhões, pode ter o maior salário do Timão.

Os números de Renato Augusto pelo Corinthians

Renato Augusto passou pelo Corinthians entre 2013 e 2015 com 127 partidas disputadas, 15 gols marcados e 19 assistências, além de ter conquistado a Recopa Sul-Americana 2013 e o Campeonato Brasileiro 2015.

Tópicos


Mais notícias