Brasileiros pelo Mundo

Muito dinheiro! A mega fortuna que o Real Madrid colocou na cláusula de Vinícius Júnior

Com essa decisão fica claro que nenhum time conseguirá comprar o brasileiro.

Por Romario Paz

Com essa decisão fica claro que nenhum time conseguirá comprar o brasileiro.
Com essa decisão fica claro que nenhum time conseguirá comprar o brasileiro.
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada 2021/22 do Real Madrid foi um sonho, pois sagrou-se campeão da liga espanhola e da Liga dos Campeões, sendo este o seu 14º título no torneio internacional. Agora, o clube espanhol inicia a sua preparação para a defesa destas competições na nova campanha. Mas o ímpeto não para por aí, já que nas últimas horas se soube que o clube anunciará a renovação de uma de suas principais figuras. O Real Madrid vai estender o contrato de Vinícius Júnior até junho de 2026.

Mais noticias de Brasileiros pelo mundo:

Foi despedido? A estranha mensagem de Dani Alves que indica que tudo acabou em Barcelona

Atualmente, o contrato do extremo brasileiro vai até 30 de junho de 2024, pelo que a intenção é antecipar a sua conclusão para garantir a continuidade do futebolista de 21 anos. Além de mantê-lo por mais duas temporadas, seria impossível que outra equipe tentasse contratá-lo nos próximos anos.

Vinícius Júnior teria uma cláusula astronômica de 1.000 milhões de euros, superando substancialmente os 700 milhões que possui atualmente. Com isso, a presença do internacional brasileiro ficaria ainda mais fortalecida na equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti, que lhe deu toda a confiança necessária para ser referência para a instituição.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o acordo entre o clube e o jogador está 100% concluído, tornando-o um dos "jogadores mais bem pagos" do elenco branco. Sem dúvida, o ex-jogador do Flamengo se tornou uma das maiores figuras do Real Madrid, time que ajudou a se sagrar campeão da Liga dos Campeões depois de marcar o único gol na final contra o Liverpool.

Na temporada que terminou recentemente, Vinícius jogou 2.699 minutos em 35 jogos pelo campeonato espanhol, 30 deles como titular, e marcou 17 gols. Além disso, foi titular 13 vezes na Liga dos Campeões e bateu as redes quatro vezes, sendo o último gol o mais importante em sua carreira esportiva até hoje.

Desde que chegou a Madrid em julho de 2018, o futebolista brasileiro foi campeão de duas ligas e duas supertaças a nível local, enquanto internacionalmente, além da Liga dos Campeões 2021/2022, levantou o troféu do Mundial de Clubes 2018.

Mais noticias de Brasileiros pelo mundo:

Totalmente Ignorado! Os 5 destinos possíveis para Gabriel Jesus neste mercado de verão

Tópicos


Mais notícias