Brasileiros pelo Mundo

Manchester City x Chelsea: com Gabriel Jesus, como, quando e onde assistir AO VIVO a final da Champions League

Final da Liga dos Campeões 2021 conta com quatro brasileiros em campo

Por Romario Paz

26/05/2021, 03:29 PM

Final da Liga dos Campeões 2021 conta com quatro brasileiros em campo

Falta pouco para a grande final da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021 entre dois ingleses que fizeram por merecer a chance de disputarem a “Orelhuda”. Manchester City e Chelsea medirão forças nesse sábado (29), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal, para conhecerem o mais novo campeão do maior torneio de clubes do mundo que terá quatro brasileiros loucos para marcarem seus nomes na história

A partida terá transmissão da TNT Sports e do Facebook Watch. O Manchester City do técnico Pep Guardiola vive mais uma temporada vencedora com a conquista de dois títulos, a Copa da Liga Inglesa (pelo quarto ano seguido) e o Campeonato Inglês (terceiro nos últimos quatro anos) e busca faturar a Champions League pela primeira vez na história sob o comando de três brasileiros, Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus.

O Chelsea de Thomas Tuchel não faturou títulos na temporada, mas fez boas campanhas com o quarto lugar no Campeonato Inglês e o vice-campeonato da Copa da Inglaterra. Pesa a favor do Chelsea a boa fase de duas vitórias nos últimos dois jogos contra o City, disputados a pouco mais de um mês, além do fato de já ter conquistado a Europa em 2012 e também de ter o líder brasileiro Thiago Silva como defensor dos Blues.

Como, quando e onde assistir a Manchester City x Chelsea

Evento: Final da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Data: 29 de maio de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Dragão, na cidade do Porto

Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (Espanha)

VAR: Alejandro Hernández

Onde assistir: TNT Sports e Facebook Watch

No último jogo entre as equipes, vitória do Chelsea por 2 a 1 pelo Campeonato Inglês 2021

Tópicos


Mais notícias