Brasileiros pelo Mundo

Manchester City x Chelsea: com Gabriel Jesus, como, quando e onde assistir AO VIVO a final da Champions League

Por Romario Paz

Final da Liga dos Campeões 2021 conta com quatro brasileiros em campo

Final da Liga dos Campeões 2021 conta com quatro brasileiros em campo

Síguenos enSíguenos en Google News

Falta pouco para a grande final da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021 entre dois ingleses que fizeram por merecer a chance de disputarem a “Orelhuda”. Manchester City e Chelsea medirão forças nesse sábado (29), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal, para conhecerem o mais novo campeão do maior torneio de clubes do mundo que terá quatro brasileiros loucos para marcarem seus nomes na história

A partida terá transmissão da TNT Sports e do Facebook Watch. O Manchester City do técnico Pep Guardiola vive mais uma temporada vencedora com a conquista de dois títulos, a Copa da Liga Inglesa (pelo quarto ano seguido) e o Campeonato Inglês (terceiro nos últimos quatro anos) e busca faturar a Champions League pela primeira vez na história sob o comando de três brasileiros, Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus.

O Chelsea de Thomas Tuchel não faturou títulos na temporada, mas fez boas campanhas com o quarto lugar no Campeonato Inglês e o vice-campeonato da Copa da Inglaterra. Pesa a favor do Chelsea a boa fase de duas vitórias nos últimos dois jogos contra o City, disputados a pouco mais de um mês, além do fato de já ter conquistado a Europa em 2012 e também de ter o líder brasileiro Thiago Silva como defensor dos Blues.

Como, quando e onde assistir a Manchester City x Chelsea

Evento: Final da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Data: 29 de maio de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Dragão, na cidade do Porto

Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (Espanha)

VAR: Alejandro Hernández

Onde assistir: TNT Sports e Facebook Watch

No último jogo entre as equipes, vitória do Chelsea por 2 a 1 pelo Campeonato Inglês 2021


Mais notícias