Brasileiros pelo Mundo

A final da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Real Madrid por 1 a 0 contra o Liverpool no último sábado (28)

Por Romario Paz

Fabinho 'esculacha' UEFA e faz críticas pesadas à final da Liga dos Campeões

Fabinho 'esculacha' UEFA e faz críticas pesadas à final da Liga dos Campeões

Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Real Madrid por 1 a 0 contra o Liverpool no último sábado (28), acabou ficando marcada pela confusão do lado de fora do Stade de France, nos arredores de Paris. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Amado pela torcida e odiado por Jorge Jesus; o jogador polêmico que quer voltar ao Flamengo

O jogo inicialmente estava agendado para às 16h (horário de Brasília), mas foi adiado três vezes, 16h15 e 16h30, até o pontapé inicial às 16h36. O motivo do atraso foi justamente a confusão, que envolveu torcedores do Liverpool e a segurança do estádio.

Fabinho, volante do Liverpool e um dos principais jogadores da equipe, foi duro ao criticar a UEFA (Federação Europeia) pela falta de organização e também aproveitou para questionar a qualidade do gramado do Stade de France, que segundo o volante brasileiro, estava longe de ser de alto nível.

As palavras de Fabinho

“É triste ver mulheres e crianças levando spray e isso não se vê muito na Champions. O Real mereceu a vitória, mas a organização não foi boa, a grama também estava ruim para os dois lados e isso foi falta de organização do maior torneio do mundo”, declarou Fabinho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Artilheiros da Libertadores; saiba quem lidera a tabela com o final da fase de grupos

Tópicos


Mais notícias