Copas Internacionais

Artilheiros da Libertadores; saiba quem lidera a tabela com o final da fase de grupos

Palmeiras tem os dois artilheiros da competição

Por Rodrigo Matos

Palmeiras tem os dois artilheiros da competição
Palmeiras tem os dois artilheiros da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última semana, a fase de grupos da Copa Libertadores chegou no seu final. Athletico-PR, Fortaleza, Atlético Mineiro, Palmeiras, Flamengo e Corinthians conseguiram a classificação para as oitavas de final e conheceram já os adversários que irão enfrentar na próxima fase, após o sorteio realizado na última sexta-feira (27). Com muitos gols ao longo da fase de grupos, a briga pela artilharia também está bem disputada.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Foi preso por crime cruel e vai enfrentar o Palmeiras na Libertadores pelo Cerro Porteño

Com 25 gols marcados e o melhor ataque da competição, não é de admirar que o Palmeiras tenha colocado 2 jogadores no topo da artilharia. Com 7 gols, Rafael Navarro lidera a lista, depois de uma campanha sensacional pelo Verdão, onde foi o grande destaque do time de Abel Ferreira. Atrás dele está Raphael Veiga, com apenas um gol a menos, contribuindo assim para o forte ataque do Palmeiras, que bateu diversos records ao longo da competição.

Julián Álvarez aparece logo a seguir, também com 6 gols. O futuro atacante do Manchester City marcou todos os seus gols contra o Alianza Lima, na vitória do River Plate por 8-1, deixando os torcedores ingleses ansiosos por o ver com a camisa azul.

A completar a lista aparece ainda Sebastián Rodríguez, do Emelec e Júnior Sornoza, do Independiente del Valle, com 5 gols cada um.

Sorteio das Oitavas de Final

 Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Sorteio da Copa Sul-Americana; Veja quem pega quem nas oitavas de final


Mais notícias