Brasileiros pelo Mundo

Enquanto o Flamengo busca time para Gerson, Lucas Paquetá se apaixona por Rogério Ceni pelo seu bom futebol

Gerson está de saída do Mengão

Por Romario Paz

Gerson está de saída do Mengão
Gerson está de saída do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começa uma importante semana em campo com duas decisões por duas competições diferentes. Nesta quarta-feira (19), o Mengão encara a LDU, às 21h, no Estádio do Maracanã, pela quinta rodada do grupo G da Copa Libertadores da América e pode garantir vaga antecipada para as oitavas de final do torneio, e no sábado (22), o time de Rogério Ceni faz o jogo decisivo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, às 21h05, também no Maracanã.

Em busca de resolver seu futuro o quanto antes, o Flamengo pode também perder dois jogadores importantes e titulares do Mengão em breve, Gerson e Arrascaeta, que são desejados por Olympique de Marselha e Aston Villa respectivamente. Com propostas milionárias na mesa, o rubro-negro pensa em manipular as negociações e propor uma troca surpreendente.

De olho no futebol francês, o Flamengo já admira e fica pensativo sobre o rendimento do selecionado Lucas Paquetá, do Lyon, que está em grande fase e que poderia ser envolvido em uma troca por Gerson. Embora não exista interesse até o momento do Lyon, o Flamengo procura alternativas inimagináveis para isso acontecer já que pede R$ 225 milhões ao Olympique de Marselha do técnico Jorge Sampaoli.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x LDU

Evento: Quinta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 19 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Onde assistir: Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 3 a 2

Tópicos


Mais notícias