Brasileiros pelo Mundo

Enquanto Kenedy demora a responder, veja o que faz Thiago Mendes para jogar pelo Flamengo

Thiago Mendes é quem está mais motivado com possível ida ao Flamengo

Por Romario Paz

Thiago Mendes é quem está mais motivado com possível ida ao Flamengo
Thiago Mendes é quem está mais motivado com possível ida ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo decide a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores 2021 contra o Defensa y Justicia nessa quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e com presença de público. No jogo de ida, vitória do Mengão por 1 a 0, o que dá a vantagem do empate para que o rubro-negro possa avançar.

E se tem decisão dentro de campo, fora dele o Flamengo está atento ao mercado da bola com a possível chegada de Thiago Mendes, 29 anos, meia do Lyon, da França, que negocia com o Mengão por empréstimo para defender a equipe carioca em 2021. Pela vontade do jogador, de sua esposa, Thiago Mendes será jogador do Flamengo.

Após postar uma foto em que estava no aeroporto com Thiago Mendes rumo ao Brasil, sua esposa Kelly Mendes postou uma foto em que a mascote da família, um macaquinho, veste uma roupa com as cores do Flamengo, vermelho e preto, o que levou os torcedores à loucura, tanto que alguns até comentaram que a esposa de Thiago Mendes estava mais animada do que o marido.

As conquistas de Thiago Mendes na carreira

Thiago Mendes conquistou três títulos na carreira, todos eles pelo Goiás, time que revelou o volante. Por lá foi campeão do Campeonato Goiano em 2012 e 2013 e do Campeonato Brasileiro Série B em 2012.

Tópicos


Mais notícias