Brasileiros pelo Mundo

Diretor Leonardo é direto sobre Neymar e Messi; " precisam de um ambiente"

Diretor falou sobre a situação dos três astros do PSG; Mbappé, Messi e Neymar

Por Bruno Leandro

Diretor falou sobre a situação dos três astros do PSG; Mbappé, Messi e Neymar
Diretor falou sobre a situação dos três astros do PSG; Mbappé, Messi e Neymar
Síguenos enSíguenos en Google News

Diretor esportivo do Paris Saint Germain, o brasileiro Leonardo concedeu entrevista ao diário espanhol Marca, da Espanha, e saiu em defesa das estrelas do ataque do clube parisiense e disse o que eles precisam.

Mais Notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Com gigantes de olho em Raphinha, preço parece já estar definido

“Ele (Messi) teve a humildade de vir aqui, depois de tudo o que aconteceu, o que ele representa. Acho que para artistas como Mbappé, Neymar ou Messi, o contexto é importante. Não se trata de isolá-los em uma bolha, mas eles precisam de um ambiente”, disse o diretor.

O brasileiro também falou sobre a situação do treinador Mauricio Pochettino no clube, que vem sofrendo pressão pelo futebol apresentado ser bem abaixo do esperado, por conta do investimento no time e as especulações em torno de uma demissão do argentino;

“Até hoje, ele ainda tem um ano de contrato. Honestamente, nunca pensamos em mudar de treinador. Realmente. Nunca entramos em contato com Zidane nem com ninguém. Antes de vir para cá, Pochettino estava entre os 5 melhores treinadores e ainda está. Vejo o progresso, mesmo que muita coisa tenha acontecido. Eu sempre o vejo mais envolvido porque, com o tempo, você conhece melhor o contexto”, finalizou o ex lateral da seleção brasileira.

Ataques a namorada

Atual namorada do craque Neymar, a brasileira Bruna Biancardi respondeu fãs em uma de suas redes sociais e falou sobre ataques que recebe de haters que são contra seu romance com o jogador da seleção brasileira.

 Biancardi interagiu com os seguidores e lamentou os ataques que recebe de haters (pessoas que são contra seu romance com Neymar Jr). Questionada sobre o motivo de não mostrar seus pais nas redes sociais, a influencer desabafou:

"Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias", disse a jovem.

Depois de muitas especulações em torno de sua vida amorosa, Neymar assumiu a namorada na web. O craque do PSG postou um clique com Bruna e a internet, é claro, deu o que falar.

Tietando estrela de Hollywood

A semana de moda de Paris reúne famosos de diversas partes do mundo. Num dos eventos, porém, uma imagem em específico não passou despercebida pelos seguidores. Neymar posou ao lado do astro de Hollywood, famoso por protagonizar comédias, Adam Sandler.

o craque do PSG surge todo sorridente ao lado do ator, de 55 anos, mostrando a felicidade em posar com ele. O registro do momento tiete do ídolo do futebol não demorou a repercutir nas redes sociais e viralizou.

Mais Notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Conflito na Ucrânia; Jogadores brasileiros chegam ao Brasil

 


Mais notícias