Brasileiros pelo Mundo

Com gigantes de olho em Raphinha, preço parece já estar definido

Atacante brasileiro é muito pretendido por grandes clubes europeus

Por Rodrigo Matos

Atacante brasileiro é muito pretendido por grandes clubes europeus
Atacante brasileiro é muito pretendido por grandes clubes europeus
Síguenos enSíguenos en Google News

A fazer uma temporada ao mais alto nível, Raphinha tem vindo a ser especulado nos maiores gigantes do futebol europeu. Desde Bayern de Munique, Barcelona e Paris Saint-Germain, são muitos os nomes que observam o atacante brasileiro, que está atualmente ao serviço do Leeds, da Inglaterra.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Outro gigante de olho em Raphinha, diz site

O time de Yorkshire tem vindo a revelar bastantes dificuldades na atual temporada, se encontrando no 16º lugar da tabela classificativa, com 23 pontos, apenas mais 2 que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Burnley. Com atuações instáveis e muitos gols sofridos, o Leeds corre um grande risco de cair para a Championship, a 2ª divisão do futebol inglês.

Em caso de rebaixamento do time, a diretoria sabe que vai ser ainda mais complicado de segurar Raphinha, com o preço do jogador a ter uma queda bastante significativa. Segundo informa o jornalista do "The Telegraph", Matt Law, os valores girariam em torno dos 15 a 20 milhões de euros, o que daria um total de cerca de 115 milhões de reais. Estes números serião bastante baixos para os grandes times da Europa, que certamente não terião nenhuma dificuldade para chegar ao valor pretendido.

A ascenção de Raphinha

Raphinha chegou ao Leeds em 2020 e em apenas 2 épocas acabou demonstrando sua qualidade, se tornando num indiscutível nas convocatórias de Tite. Com 15 gols e 11 assistências em 56 jogos, o brasileiro parece pronto para dar o salto para um time gigante que consiga elevar todo o seu potencial.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Com mercado em Itália, Antony pode estar de saída do Ajax


Mais notícias