Brasileiros pelo Mundo

David Luiz no Flamengo: o golaço do zagueiro que levou os torcedores do Mengão à loucura nas redes sociais

Especialista na bola parada, David Luiz leva fãs à loucura com gol postado nas redes sociais

Por Romario Paz

Especialista na bola parada, David Luiz leva fãs à loucura com gol postado nas redes sociais
Especialista na bola parada, David Luiz leva fãs à loucura com gol postado nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

David Luiz no Flamengo é a maior novela do mercado da bola atualmente. Uma das hashtags mais comentadas no mundo nas últimas semanas, o maior desejo do Mengão após as contratações de Kenedy e Andreas Pereira ainda não decidiu seu futuro, mas mostrou que está com a pontaria e os treinos em dia após marcar um golaço de falta que levou os fãs à loucura nas redes sociais.

No lance, David Luiz cobra uma finalização de longa distância e que acerta o ângulo esquerdo do gol, e no quesito falta David Luiz é experiente, o principal deles o tento marcado diante da Colômbia nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Mas para chegar ao Flamengo, a negociação segue arrasatada.

Mesmo após esfriar as negociações para um possível interesse do Benfica, David Luiz, que treina por conta própria em Juiz de Fora, Minas Gerais, está no aguardo de uma proposta oficial do Flamengo para sua contratação, mas o valor do montante tem que subir para R$ 2 milhões, salário parecido com o que recebia no Arsenal. Segundo o jornalista Mauro Sant Anna, porém, David Luiz teria salário de R$ 1,3 milhão no Flamengo, abaixo apenas de Gabriel Barbosa e Kenedy, e dois anos de contrato, porém a condição do defensor seria caminho livre em caso de proposta da Europa, o que não renderia nenhum dinheiro ao Mengão.

As conquistas de David Luiz em sua carreira

David Luiz passou por seis clubes na carreira e conquistou 21 títulos, a maioria pelo Paris Saint-Germain, da França. Os principais títulos do defensor brasileiro foram a Liga dos Campeões 2011/2012 e a Liga Europa em 2012/2013 e 2018/2019 pelo Chelsea, além da Copa das Confederações de 2013 pela Seleção Brasileira.


Mais notícias