Salário e Preço

O salário de David Luiz: quanto seria o mega salário que o defensor brasileiro pediria para fechar com o Flamengo

Por Romario Paz

Ainda com pensamento na Europa, David Luiz não fecha as portas para o Flamengo e aguarda proposta

Ainda com pensamento na Europa, David Luiz não fecha as portas para o Flamengo e aguarda proposta

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está louco atrás de David Luiz para ser o novo reforço do Mengão em 2021. David Luiz no Flamengo, inclusive, foi uma das hashtags mais comentadas no mundo nas últimas semanas e é o maior desejo do Mengão após as contratações de Kenedy e Andreas Pereira. Mas as dificuldades parecem só aumentar após David Luiz dar uma “pausa” nas conversas com o clube.

Mesmo após esfriar as negociações para um possível interesse do Benfica, David Luiz, que treina por conta própria em Juiz de Fora, Minas Gerais, está no aguardo de uma proposta oficial do Flamengo para sua contratação, mas o valor do montante tem que subir para R$ 2 milhões, salário parecido com o que recebia no Arsenal.

Segundo o jornalista Mauro Sant Anna, porém, David Luiz teria salário de R$ 1,3 milhão no Flamengo, abaixo apenas de Gabriel Barbosa e Kenedy, e dois anos de contrato, porém a condição do defensor seria caminho livre em caso de proposta da Europa, o que não renderia nenhum dinheiro ao Mengão.

As conquistas de David Luiz em sua carreira

David Luiz passou por seis clubes na carreira e conquistou 21 títulos, a maioria pelo Paris Saint-Germain, da França. Os principais títulos do defensor brasileiro foi a Liga dos Campeões 2011/2012 e a Liga Europa em 2012/2013 e 2018/2019 pelo Chelsea, além da Copa das Confederações de 2013 pela Seleção Brasileira.


Mais notícias