Brasileiros pelo Mundo

Com eliminação do PSG, Neymar atinge marca histórica negativa na temporada

Craque brasileiro voltou a ficar em branco na Champions

Por Rodrigo Matos

Craque brasileiro voltou a ficar em branco na Champions
Craque brasileiro voltou a ficar em branco na Champions
Síguenos enSíguenos en Google News

Na passada quarta-feira, o PSG enfrentou o Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu, na tentativa de se classificar para as quartas de final da Champions League. Após a vitória por 1-0 na França, com gol de Mbappé no último minuto, os parisienses saíram derrotas por 3-1 e disseram adeus à participação na liga milionária.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Neymar e estrela do PSG teriam brigado após eliminação para o Real, diz jornal

Quem voltou à titularidade foi Neymar. O camisa 10 até deu a assistência para o gol do Mbappé, num passe sensacional ainda no primeiro tempo. No entanto, acabou ficando em branco na partida, alcançando assim uma marca negativa na sua carreira.

O avançado brasileiro está há 10 jogos sem marcar na Champions League e pela primeira vez na sua carreira como jogador profissional de futebol, acabou a competição sem qualquer gol apontado pelo seu time. Uma marca que Neymar não gostaria de voltar a repetir e que certamente tentará fazer esquecer a partir da próxima temporada.

O último tiro de Neymar 

São 10 jogos e mais de 1 ano sem marcar na Champions League para Neymar. O camisa 10, que voltou a ficar em branco frente ao Real Madrid, balançou a rede pela última vez a 9 de dezembro de 2020. Na altura, em jogo da fase de grupos da prova milionária, o atacante brasileiro fez um hat-trick contra o Basaksehir da Turquia, numa vitória por 5-1 dos parisienses. Depois disso, Neymar defrontou Bayern de Munique (2x), Manchester City (4x), Club Brugge, RB Leipzig e Real Madrid (2x), tendo ficado em branco em todas essas partidas.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Henry sobre Neymar; " ele está pedindo ajuda"


Mais notícias