Brasileiros pelo Mundo > Vinicius Junior

Chorou após descer da LaLiga: gesto de Vinicius Junior com capitão do Levante

José Luis Morales não conseguiu conter as lágrimas após a vitória do Real Madrid por 6 a 0 sobre seu time e o atacante brasileiro se aproximou dele para abraçá-lo.

Vinicius jr é um idolo no Real Madrid
Vinicius jr é um idolo no Real Madrid

O Levante foi derrotado por 6 a 0 pelo Real Madrid e terá que jogar na segunda divisão espanhola na próxima temporada. O time do Granote precisava vencer para chegar vivo nos últimos dias do torneio, mas não conseguiu e se tornou o primeiro rebaixado da LaLiga Santander.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

O descobridor de Rodrygo lembra o passado de sua transferência para o Real Madrid e como ele o 'apresentou' a Tite

José Luis Morales, capitão da equipa liderada por Alessio Lisci, conversou com a Movistar após o jogo e deixou claro que os jogadores são os únicos responsáveis pelo que aconteceu esta noite no Santiago Bernabéu.

"Antes de mais, gostaria de agradecer aos nossos adeptos, sempre estiveram connosco, mas infelizmente não estivemos à altura da tarefa", começou o futebolista de 34 anos. "Pedimos desculpas, é muito difícil", continuou ele.

“Perdoe nossas famílias, a sua. A única coisa que me vem à mente é voltar aqui no ano que vem, onde este clube merece estar. Somos os principais culpados, somos os que jogamos, os que estão há 27 dias sem vencer e reagiram tarde”, acrescentou Morales.

No meio da conversa, Vinicius Junior, que brilhou na partida com um hat-trick, aproximou-se de José Luis e lhe deu um abraço, consolando-o por não ter conseguido o gol na 36ª rodada do torneio.

"Tem que nos ajudar a saber o que fizemos de errado e fazer um bom projeto para voltar à Primeira Divisão". Por último, destacou a dificuldade de ter que somar pontos na arena madridista, concluiu o jogador do Levante.


Real Madrid vs. Levante: o que está por vir para ambos

O Real Madrid está de cabeça para a final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, que será disputada no dia 28 de maio em Paris; no entanto, antes disso, ele terá que terminar de jogar os jogos que ainda restam na LaLiga.

No próximo domingo, 15 de maio, os liderados por Ancelotti enfrentam Cádiz em visita às 12h30. e depois terá que receber o Real Betis no Santiago Bernabéu no domingo, 22 deste mês. O Levante, por sua vez, está condenado ao rebaixamento. No próximo domingo recebe o Alavés e, no último dia, visita o Rayo Vallecano em Vallecas, esperando fechar a temporada da melhor forma possível.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Última hora; Coutinho é comprado em definitivo pelo Aston Villa; veja quantos milhões o Barça e o Vasco irão receber pelo meia

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias