Brasileiros pelo Mundo

Casemiro e seu salário no Real Madrid: quanto dinheiro ganha e até quando tem contrato

Casemiro é o capitão da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Casemiro é o capitão da Seleção Brasileira
Casemiro é o capitão da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente a Seleção Brasileira é a quinta seleção mais valiosa do mundo, segundo avaliação do site Transfermarkt, e tem em seu elenco convocado por Tite para a disputa da Copa América 2021 o segundo volante mais valioso do futebol mundial, Casemiro, que desfila seu futebol pelo gramados da Espanha com o Real Madrid, e agora no Brasil com seu país na Copa América 2021.

Carlos Henrique Casemiro, ou simplesmente Casemiro, tem 29 anos e chegou ao Real Madrid Castilla, o time B dos Merengues, em 2013 após ser revelado pelo São Paulo. Após um empréstimo para o Porto, de Portugal, entre 2014 e 2015, Casemiro voltou ao Real Madrid para não sair mais do clube e se tornar um dos melhores jogadores da posição e seu salário e contrato o deixam por muito mais tempo na capital espanhola.

Casemiro ganha no Real Madrid cerca de R$ 2,7 milhões por mês, longe dos maiores salários da equipe Merengue como Sergio Ramos, Tony Kross e Luka Modric, e tem salário até junho de 2023, ou seja, ainda mais duas temporadas pela equipe e um valor de mercado que faria o Real Madrid ganhar uma fortuna em sua venda, R$ 430,3 milhões.

Os números de Casemiro pelo Real Madrid

Casemiro está no Real Madrid desde 2013, mas de forma ininterrupta desde 2015 e por lá completou 286 jogos com 30 gols marcados e 24 assistências, além de ter conquistado 14 títulos com destaque para o tricampeonato do Mundial de Clubes e o tetracampeonato da Liga dos Campeões da Europa.


Mais notícias