Brasileiros pelo Mundo

Brasileiro do Tottenham fala sobre assalto em que quase foi baleado em Americana-SP

Emerson Royal foi vítima de assalto enquanto estava de férias no Brasil

Por Rodrigo Matos

Emerson Royal foi vítima de assalto enquanto estava de férias no Brasil
Emerson Royal foi vítima de assalto enquanto estava de férias no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante uma entrevista ao programa "Bem, Amigos", do Sportv, na noite de segunda (6), Emerson Royal disse como foi a abordagem do assalto que sofreu em Américana- SP, quando saia de uma casa noturna.  Segundo o jogador, ele percebeu que o suspeito iria atirar e efetuou um empurrão que desequilibrou o homem;

Mais Notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Gigantes europeus disputam contratação de Antony

"Eu vi que ele não estava só pelo relógio. Eu me aproximei, porque eu vi maldade no olhar dele. Falei que estava todo mundo tranquilo e eu ia dar o que ele queria. Quando eu entrego para ele, ele se afasta e destrava a arma para atirar em mim. Quando ele vai atirar em mim, eu empurro ele, dou um tapa na arma e ele atira para o alto. Foi nesse momento que ele desequilibra e o policial acerta o tiro nele. Aí começa a correria", revelou Emerson.

 

Ajuda de policial 

O policial o qual Emerson se referiu é um agente de segurança à paisana que havia pedido para tirar foto com o atleta pouco tempo antes do ocorrido. De acordo com o lateral, que fez um agradecimento ao jovem em seu perfil no Instagram, o homem se ofereceu para acompanhá-lo até o carro.

Claudinho vai de Bola de Prata do Brasileirão ao melhor da liga russa


 

 

Tópicos


Mais notícias