Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Anderson Talisca quer jogar no Corinthians, mas sua chegada seria mais difícil que de Róger Guedes e seu salário o maior do país

Anderson Talisca revelou seu maior sonho no futebol e estipulou uma data para realizar a meta de jogar pelo Corinthians

Anderson Talisca surpreendeu o torcedor do Corinthians
Anderson Talisca surpreendeu o torcedor do Corinthians

O Corinthians foi o grande destaque da última janela de transferência encerrada em agosto ao contratar seis jogadores, com destaque para Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian. Além dos importantes nomes trazidos, o Timão já tem planos no futuro para trazer mais craques que já declararam serem torcedores do alvinegro como Anderson Talisca.

Em entrevista ao Resenha ESPN, Anderson Talisca revelou ser torcedor do Corinthians e que tem a meta de defender o Timão em sua carreira. Com 27 anos, porém, seu retorno ao Brasil deve demorar alguns anos para acontecer, ainda mais com a boa fase que viveu no futebol chinês e o contrato milionário com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Há sete anos fora do país quando deixou o Bahia para defender o Benfica, Talisca viveu bons momentos na carreira no próprio futebol português, depois no futebol turco pelo Besiktas e no futebol chinês pelo Guangzhou FC. Atualmente tem contrato até junho de 2024 e salário mensal de R$ 9,6 milhões segundo o site SalarySport.

Os números carreira de Anderson Talisca

Anderson Talisca se transferiu para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, na última janela de transferências depois de três anos no futebol chinês e já soma dois gols e duas assistências em quatro jogos. Aos 27 anos, Talisca conquistou oito títulos em sua carreira, com destaque para os quatro campeonatos nacionais, dois em Portugal, um na China e um na Turquia. No Brasil, defendeu o Bahia entre 2013 e 2014.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias