Jogadores

Corinthians quebra o silêncio sobre estreia de Willian: quando será o primeiro jogo do camisa 10 após proibição da Anvisa?

Por Romario Paz

Atacante foi impedido de fazer sua reestreia pelo Corinthians nesse domingo (12) após irregularidade constatada pela Anvisa

Atacante foi impedido de fazer sua reestreia pelo Corinthians nesse domingo (12) após irregularidade constatada pela Anvisa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO nesse domingo (12) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no que seria a reestreia de Willian pelo Timão, mas a Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – impediu a presença do jogador de 33 anos pelo não cumprimento dos 14 dias de quarentena obrigatória de quem chega do Reino Unido. Assim, Willian tem nova data para sua reestreia.

Para fechar as duas semanas de quarentena obrigatória, Willian voltará aos treinos na quarta-feira (15) juntamente com o elenco, e poderá fazer sua reestreia no domingo (19), na partida contra o América-MG, às 18h15, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão 2021 para recomeçar sua passagem pelo alvinegro.

Willian chegou a ficar com a delegação corintiana em Goiânia na concentração para a partida contra o Atlético-GO, mas no sábado (11) já teve que voltar à São Paulo para continuar sua quarentena. A polêmica também se aplicou ao Flamengo com Andreas Pereira, mas o meia, porém, não cumpriu os 14 dias de isolamento e já completou dois jogos pelo Mengão.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x América-MG

Evento: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 19 de setembro de 2021

Horário: 18h15

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Corinthians por 1 a 0 pelo Brasileirão 2021.

Tópicos


Mais notícias