Jogadores

Jogador do Corinthians pode ser preso! Qual foi o crime de Willian e qual infração tirou craque do Timão de sua estreia

Corinthians se posiciona sobre caso Willian após prisão de jogador foi pedida pela Anvisa

Por Romario Paz

Corinthians se posiciona sobre caso Willian após prisão de jogador foi pedida pela Anvisa
Corinthians se posiciona sobre caso Willian após prisão de jogador foi pedida pela Anvisa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians entra em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 em um confronto direto pelo sexto lugar do Brasileirão diante do Atlético-GO. O duelo acontece neste domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mas Willian não fará sua estreia após a Anvisa entrar em ação novamente no Brasileirão.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária se tornou o centro das atenções desde a suspensão da partida entre Brasil e Argentina no último domingo (5) pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, e desta vez ameaçou prender Willian caso o meia do Corinthians entrar em campo no duelo contra o Atlético-GO na noite desse domingo pelo Brasileirão. Mas o Corinthians já informou que o camisa 10 não estará em campo, mas acusou que o Flamengo não teve o mesmo tratamento.

O Corinthians reclama de diferença de tratamento em relação ao Flamengo, após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) alertar que Willian não poderia jogar e admitiu que o mesmo se aplicaria a Andreas Pereira, do Flamengo, que também chegou do Reino Unido, mas teve a permissão de jogar contra o Santos no dia 28 de agosto, já que a Anvisa tomou os holofotes apenas na última semana. Assim, a provável escalação do técnico Sylvinho deve ter Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gabriel Pereira.

Como, quando e onde assistir a Atlético-GO x Corinthians

Evento: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 12 de setembro de 2021

Horário: 18h15

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

VAR: Heber Roberto Lopes

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 0 a 0 pela Copa do Brasil 2021

Tópicos


Mais notícias