Jogadores

O que Deyverson quis revelar ao Palmeiras ao postar canto do Corinthians que fez os torcedores perderem a paciência

Deyverson irritou os torcedores palmeirenses ao puxar canto do maior rival Corinthians

Deyverson irritou os torcedores palmeirenses e deve perder lugar com Abel Ferreira
Deyverson irritou os torcedores palmeirenses e deve perder lugar com Abel Ferreira

O Palmeiras está no fim dos 15 dias de folga na maratona de jogos da temporada e terá um difícil duelo diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão encara o Mengão nesse domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão e Deyverson seria titular indiscutível de Abel Ferreira, mas uma postagem pode tirar todas as chances de Deyverson no clube.

Deyverson causou grande polêmica nessa quinta-feira (9) ao postar um storie no Instagram em que coloca um canto da torcida do Corinthians, sim, do maior rival do Palmeiras, o que caiu como uma bomba dentro do clube e com os torcedores nas redes sociais, algo que não foi perdoado e que, mesmo com o pedido de desculpas do atacante de 30 anos.

Curiosamente, Deyverson postou o canto “É sangue no olho” dos torcedores corintianos, justamente com uma foto de sua piscadinha, a provocação que fez ao rival há três anos quando o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro de 2018.

Os números de Deyverson na temporada

Deyverson defendeu o Palmeiras em 2021 por 18 jogos com dois gols marcados e quatro assistências. Seu contrato vai até junho de 2022 e seu valor de mercado é de R$ 17,2 milhões.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias