Brasileiros pelo Mundo

Amigo de Iniesta coloca a polícia em sua festa no Brasil, Lincoln, ex-Flamengo

Por Romario Paz

Lincoln causa em festa nas férias no Brasil e desagrada a Andrés Iniesta no Japão

Lincoln causa em festa nas férias no Brasil e desagrada a Andrés Iniesta no Japão

Síguenos enSíguenos en Google News

A final do Mundial de Clubes de 2019 ficou marcada para o Flamengo no duelo diante do Liverpool, no Catar, que acabou com o título dos ingleses, e que teve o lance da discórdia para o Mengão com o gol que Lincoln perdeu e que poderia ter dado o título ao clube carioca. O tempo passou, Lincoln saiu do rubro-negro e voltou a ser manchete após polêmica festa no Brasil.

O atacante de 21 anos, que atualmente está no Vissel Kobe, do Japão, passa férias no Brasil e causou polêmica em uma festa em condomínio de luxo de Serra, no Espírito Santo, e que terminou em confusão com familiares, vizinhos e a polícia precisou ser acionada para solucionar a questão de perturbação do sossego com o alto barulho da festa.

Mais notícias do Flamengo: Ex-Barcelona realiza sonho do Flamengo e esse é todo o dinheiro que o Mengão vai embolsar após pedido de Rogério Ceni

Fora a confusão, Lincoln está perto de completar um ano de sua saída do Flamengo, no qual foi revelado e soma 63 jogos disputados, oito gols marcados e três assistências, segundo o site “oGol”, além de sete títulos conquistados, com destaque para a Copa Libertadores 2019 e Campeonato Brasileiro 2019 e 2020.

Mais notícias do Flamengo: O jogador preferido de Arrascaeta no Uruguai que não é Cavani, nem Suárez

Os números de Lincoln no Japão

Lincoln saiu do Flamengo em janeiro deste ano e partiu para o Vissel Kobe, do Japão, onde fez 18 jogos com um gol marcado. Aos 21 anos, o atacante tem no clube japonês a companhia do craque espanhol Andrés Iniesta e do brasileiro Douglas.


Mais notícias