Brasileiros pelo Mundo

A terrível razão pela qual Neymar deve deixar o futebol com urgência

Por Romario Paz

Não é a primeira vez que o estado físico de 'Ney' alimenta polêmicas na França

Não é a primeira vez que o estado físico de 'Ney' alimenta polêmicas na França

Síguenos enSíguenos en Google News

A condição física de Neymar volta a ser motivo de debate na França. O ex-jogador e treinador francês, Rolland Courbis, foi protagonista de algumas duras declarações no After Foot RMC em que criticou e zombou do jogador brasileiro do PSG. "Do lado de fora, ele parece engraçado e ridículo", disse ele.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Neymar disposto a baixar o salário para jogar em gigante europeu; saiba qual clube é

O ex-jogador do Barça teve uma temporada difícil na qual, como tem sido habitual nos últimos anos, não teve toda a continuidade desejada e as lesões o sobrecarregaram ao longo da temporada.

Courbis enviou uma mensagem de desprezo ao jogador de futebol brasileiro e o comparou ao seu bom amigo e companheiro de equipe, Leo Messi. "Neymar tem 45 anos, fisiologicamente. Messi, em uma temporada de adaptação, acerta 13 vezes na trave", disse o francês.

A tão esperada estrela chegou a Paris

"Visto de fora, mas também de dentro, Neymar é como um fantoche e ridículo. Se tivesse um comportamento exemplar e não jogasse pôquer até as 4 da manhã, talvez pudesse ser superior a Messi. Dizer que Neymar é mais jovem que Messi É uma piada que me parece extraordinária", disse o ex-técnico.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Paquetá pode deixar Lyon por valor recorde; Veja possível destino do brasileiro

Tópicos


Mais notícias