Brasileiros pelo Mundo

Neymar disposto a baixar o salário para jogar em gigante europeu; saiba qual clube é

Craque brasileiro pode estar de saída do PSG

Por Bruno Leandro

Craque brasileiro pode estar de saída do PSG
Craque brasileiro pode estar de saída do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio a milionaria renovação de Mbappé e demais mudanças no elenco do PSG, o brasileiro Neymar tende a perder cada vez mais espaço no clube e pode ter quer mudar de ares.

Mais Notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Dois clubes miram a contratação de Neymar; veja possíveis destinos

A própria direção do clube estaria disposta a ouvir propostas pelo jogador brasileiro, que rendeu bem abaixo na última temporada e despertou a fúria da torcida do Paris, sendo considerado um dos responsáveis pela eliminação da Champions para o Real Madrid nas oitavas.

Segundo o jornal "El Nacional",  o pai e agente de Neymar se reuniu com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid e lhe informou que seu filho estaria disposto a baixar seu salário o que eles pedissem e pressionar para que ele deixasse o Parc dels Príncips a um preço justo.

Avança a mesma publicação que isso não foi suficiente para convencer o mandatário do Real, que considera uma aposta muito arriscada, devido ao histórico preocupante com as lesões que o brasileiro apresenta. Ainda conta o fato do jogador já estar na casa dos trinta, muito aquém das expectativas que gerou no início.

Premier League

Na última quinta, a revista inglesa "Fourfourtwo" revelou que o jogador interessa a duas equipes da Premier League; o Chelsea estuda levar o camisa 10, enquanto o Newcastle o vê como um possível nome para liderar o novo projeto.

Mais Notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Paquetá pode deixar Lyon por valor recorde; Veja possível destino do brasileiro


Mais notícias