Brasileiros pelo Mundo

A música que embala Neymar na Liga dos Campeões: qual é a música de Gabigol que o craque do PSG adora

Neymar e Gabriel Barbosa fizeram as pazes e, agora sim, definitivamente são “parças”

Por Romario Paz

Neymar e Gabriel Barbosa fizeram as pazes e, agora sim, definitivamente são “parças”
Neymar e Gabriel Barbosa fizeram as pazes e, agora sim, definitivamente são “parças”
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain venceu o Manchester City por 2 a 0 na última terça-feira (28) pelo jogo mais esperado da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/2022. Os gols foram marcados por Gueye e Lionel Messi, o primeiro do craque argentino pelo clube francês e ainda contou com o brilho trio MNM de Messi, Neymar e Mbappé. E o que inspirou Neymar foi Gabriel Barbosa, mas não fisicamente, mas sim pela música que o craque do PSG escutava antes da partida e que é de Gabigol, ou melhor, Lil Gabi.

É comum ver Neymar chegar aos jogos com o PSG junto com uma caixa de som no volume mais alto e também com uma música que esteja na moda no Brasil, mas desta vez o camisa 10 ouvia nada mais, nada menos, do que uma música que tem Gabriel Barbosa como um dos artistas, o hit “Sei lá”, junto com o rapper Choji e o produtor Papatinho. A cena também sela de vez a amizade entre os dois craques.

E os craques estarão juntos em outubro para a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar que acontece no mês que vem, já que Tite convocou Gabriel Barbosa e Neymar para as partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai nos dias 7, 10 e 14 de outubro respectivamente. O Brasil lidera as Eliminatórias com 24 pontos em oito jogos e está perto de confirmar vaga para o mundial do ano que vem.

Neymar e Gabriel Barbosa não jogaram juntos apenas na seleção

Neymar e Gabriel Barbosa somam 15 jogos juntos na carreira, 14 pela seleção brasileira e um pelo Santos, justamente contra o Flamengo em 2013 no empate em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2013. O aproveitamento da dupla em campo é de 80%.


Mais notícias