Brasileiros pelo Mundo

A festa continua, Neymar agarrou Kylian Mbappé em uma piada

Por Romario Paz

Neymar está em processo de recuperação da lesão, porém, isso não é impedimento para ele se divertir com Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain

Neymar está em processo de recuperação da lesão, porém, isso não é impedimento para ele se divertir com Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar e Kylian Mbappé formaram uma bela amizade dentro e fora do campo. Ambos os jogadores estão muito confiantes e piadas pesadas são feitas dentro do Paris Saint-Germain, que viralizam nas redes sociais. Agora, isso foi demonstrado novamente em um novo vídeo publicado pelo atacante brasileiro em um de seus stories em sua conta do Instagram.

O '10' do 'Canarinha' está em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. No entanto, isso não foi um impedimento para ele se divertir com o atacante francês.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Ele nunca tira, Philippe Coutinho e o presente de Messi que ele usa no Aston Villa

No clipe, "Ney" se aproxima de uma piscina onde estava o popular "Donatello", olhando para o celular e relaxando após marcar um gol na vitória do PSG (2 a 1) contra o Stade Brestois. Aproveitando a distração do parceiro, o brasileiro o surpreendeu e jogou água nele.


As imagens viralizaram nas redes sociais e os usuários destacaram o bom ambiente que existe dentro da equipe parisiense. "Espero que volte logo, Neymar", "São como irmãos que sempre brincam" ou "parecem crianças", foram alguns dos comentários.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

O que Steven Gerrard pede após a grande estreia de Philippe Coutinho

 

 

A Piada de Neymar

Mbappé ficou chateado com o árbitro durante PSG vs. Estádio Brestois
Após marcar o gol de 1 a 0 para PSG e Brest, o francês ficou muito indignado com os árbitros após receber cartão amarelo, em duelo correspondente à 21ª rodada da Ligue 1. O atacante se envolveu em uma briga com o rival Hugo Magnetti por que recebeu a repreensão.

“Como eu poderia receber um cartão amarelo?! Mas como ele poderia receber um cartão amarelo?! Vamos, saia daí! Você não sabe arbitrar aqui! Você não sabe arbitrar! Sempre o mesmo nesta liga. Sim, é sempre o mesmo. Você está ao lado dele, não vê?", disse Mbappé.


Mais notícias