Brasileiros pelo Mundo

A esposa de Philippe Coutinho: quem é a companheira do craque da Seleção Brasileira e suas melhores fotos

Philippe Coutinho vive grande história de amor com sua esposa

Por Romario Paz

Philippe Coutinho vive grande história de amor com sua esposa
Philippe Coutinho vive grande história de amor com sua esposa
Síguenos enSíguenos en Google News

Philippe Coutinho é um dos grandes craques brasileiros atualmente e certamente estaria com o elenco da Seleção Brasileira que disputa a Copa América 2021 no Brasil se não fosse uma lesão no joelho que o tira dos gramados desde dezembro de 2020 e deixou o meia de 29 anos longe do que mais sabe fazer e onde mais gostaria de estar.

Azar no jogo e sorte no amor, então, pode resumir bem a vida de Philippe Coutinho que apesar dos mais de seis meses longe dos gramados, vive uma linda história de amor com Ainê Coutinho, sua esposa e que é companheira do craque do Barcelona, da Espanha, desde os 14 anos de idade, ou seja, mais da metade da vida compartilhada ao lado de sua companheira.

Ainê Coutinho tem 28 anos, se casou com Philippe Coutinho em 2012 e juntos têm três filhos, Maria, Esmeralda e José. No Instagram, Ainê tem 894 mil seguidores e é grande influenciadora de muitas pessoas que seguem a companheira de Coutinho e ela compartilha diversas de seus filhos, de seu marido seja em casa, em viagens ou nos jogos do craque brasileiro.

Quando Philippe Coutinho voltaria a jogar futebol?

Philippe Coutinho fez sua última partida no dia 29 de dezembro de 2020 pelo Barcelona na partida contra o Eibar pelo Campeonato Espanhol 2020/2021, e sua lesão no joelho o tirou de toda a temporada. Assim, Coutinho deve voltar a jogar apenas em agosto quando começara a nova temporada europeia e o meia renova suas esperanças de voltar a jogar pelo Barcelona e pela Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias