Jogadores

Se Yuri Alberto brigou com Mano Menezes, as palavras dele para António Oliveira

Por Jorge Dias

Se Yuri Alberto brigou com Mano Menezes, as palavras dele para António Oliveira

Yuri Alberto volta a marcar gol pelo Corinthians e tem fala chocante para António Oliveira

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida corintiana finalmente teve uma alegria. Pelo Campeonato Paulista, Corinthians e Portuguesa se enfrentaram neste domingo (11) dentro da Neo Química Arena. O confronto era dos desesperados com as duas equipes na parte de baixo. Sendo assim, o Corinthians contou com a estreia do treinador português António Oliveira, que tem seu contrato com o Timão até o final de 2024, com opção de renovação em caso de boa performance. Se é a primeira impressão que fica, a de António Olivera foi boa. O Corinthians com um bom futebol venceu a Portuguesa pelo placar de 2x0, com gols de Maycon e de Yuri Alberto.

O atacante Yuri Alberto já neste começo de temporada viveu momentos tensos no Corinthians. Um desses, foi a discussão que teve com o ex-treinador Mano Menezes. Na partida contra o São Bernardo, depois de Yuri Alberto ter cometido uma falta, Mano perguntou ao jogador: “Você é burro? Você é burro?”. Evidentemente, a fala repercutiu mal, ainda mais pelas derrotas e fase complicada de Yuri Alberto.

Agora, contra a Portuguesa, Yuri Alberto foi eleito o craque do jogo. O jogador teve boa movimentação, participou bem das jogadas e foi coroado marcando um gol para definir o placar. Dessa maneira, Yuri Alberto deve seguir como titular contra o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (14).

Depois da partida, Yuri Alberto deu uma entrevista muito emocionado, onde comentou sobre tudo o que ele passou e seu gol marcado após a chegada de António Olivera no Corinthians. Yuri ainda citou a torcida.

Yuri Alberto expõe tudo que passou e elogia António Oliveira

Portanto, Yuri Alberto declarou: “Para mim é uma vitória pessoal muito importante. Agradecer a Deus, a minha família, a todos que me ajudam, que me dão suporte, fisiologista, psicólogo. Agradecer ao António também que chegou fazendo um grande trabalho. É um cara que quando ninguém tinha obrigação de me ajudar lá no Santos quando eu estava encerrando meu contrato, ele estava lá na época, foi uma cara que me deu a mão e me ajudou para caramba. Então, vou com ele até o fim.”

Para finalizar, chorando, Yuri falou sobre a comemoração do torcedor e as críticas que recebeu: “Gratificante demais, mas muito triste também quando as coisas não vão pelo lado bom. Foi um momento difícil para mim, mas meus companheiros deram suporte, minha família. Esqueço tudo quando estou com a minha filha em casa. Agradecer a toda minha família pelo suporte.”


Mais notícias