Série A

Acabou a farra! António Oliveira mostra o porquê foi a escolha do Corinthians

Por Tomas Porto

Acabou a farra! António Oliveira mostra o porquê foi a escolha do Corinthians

Finalmente a Fiel Torcida pode comemorar após uma partida

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem de altos e baixos desde a temporada passada. O clube que um dia foi o clube mais vitorioso da década, agora precisa conviver com a possibilidade de enfrentar um novo rebaixamento. No ano passado, o Timão quase foi parar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, apesar de ter ganhado o primeiro jogo do Campeonato Paulista contra o Guarani por 1 a 0, mais uma vez o Alvinegro está a poucos passos do rebaixamento.

Na última quarta-feira, 7, o Corinthians enfrentou o Santos em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time rebaixado no Brasileirão é o líder do seu grupo com 15 pontos. No entanto, o Corinthians, que já tinha conseguido colecionar quatro derrotas seguidas, pode colocar mais uma na conta. O Santos venceu o clássico por 1 a 0. Sendo assim, o Timão teve a sua quinta derrota em sequência no torneio estadual.

Neste domingo, 11, o Corinthians entrou em campo para enfrentar a Portuguesa em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A principal estreia do Timão contra a Lusa foi o novo técnico do clube, o português António Oliveira, que chegou do Cuiabá. Apesar de não ter tido muitos treinos com a equipe, o novo treinador fez algumas algumas mudanças que considerou necessárias. Agora, em apenas uma partida no comando do Timão, António Oliveira já ganhou a Fiel.

António Oliveira acabou com a farra

A partida contra a Portuguesa deu um pouco de alívio à Fiel Torcida, que vinha inconformada com as últimas atuações. Contudo, no primeiro jogo sob o comando de António Oliveira, o Corinthians venceu a Lusa em casa por 2 a 0. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo. O responsável por abrir o placar na Neo Química Arena foi Maycon. Já no segundo tempo da partida, Yuri Alberto encontrou a rede do adversário, marcando o segundo gol deste domingo. Fim de jogo: 2 a 0 para o Corinthians.


Mais notícias