Série A

Augusto Melo prometeu, e ‘Di María’ chega ao Corinthians, mas não é o argentino

Por Tomas Porto

Augusto Melo prometeu, e ‘Di María’ chega ao Corinthians, mas não é o argentino

Não foi esse Di María que a torcida pediu no Alvinegro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem de cinco derrotas seguidas no Campeonato Paulista. Para tentar suprir as carências dentro de campo, Augusto Melo segue aproveitando a janela de contratação aberta em busca de novos reforços. Anteriormente, o Fiel Presidente tinha prometido que ao menos oito reforços chegariam ao elenco e muitos nomes foram especulados. Até o momento, chegaram ao Parque São Jorge: Pedro Raul, Rodrigo Garro, Raniele, Félix Torres e Diego Palácios.

Anteriormente, o Corinthians tentou negociar Matheuzinho com o Flamengo. As primeiras tratativas não deram certo, mas o Alvinegro não desistiu do lateral. Dessa forma, o Timão decidiu subir a oferta pelo jogador. Antes, a proposta do Timão era de cerca de R$ 16 milhões mais um milhão de euros caso o jogador atingisse metas. Posteriormente, o clube ofereceu R$ 21 milhões por Matheuzinho. Sendo assim, na última quinta-feira, 8, Matheuzinho foi anunciado no Timão.

No entanto, Augusto Melo ainda não parece satisfeito e continua mirando outros jogadores. Durante a sua campanha para as eleições a presidente do Corinthians, o dirigente havia mencionado a vinda de Di María para o Timão. O atual campeão da Copa do Mundo e jogador do Benfica é o desejo de muitos clubes Sul-Americanos. Augusto Melo conseguiu trazer Di María para o Corinthians, mas não foi o do Benfica e sim o da Ponte Preta.

O tal do ‘Di Maria’ chega ao Corinthians

O jornalista Jorge Nicola confirmou o acerto do Corinthians com Di María, jogador da Ponte Preta que chega ao clube sem custos. Di Maria da Ponte Preta. O nome desse jogador é João Vitor Ferreira Tabone, lateral esquerdo dispensado pela Ponte Preta depois de problemas extracampo”, disse o jornalista. Ángel Di María é a contratação dos sonhos da Fiel, contudo, para a tristeza de todos, a sua chegada parece estar bem longe da realidade corintiana.


Mais notícias