Jogadores

Se Abel Ferreira reclama, o golpe que Leila Pereira prepara em Ronaldo Fenômeno

Abel pede reforços e Leila pode tirar xodó de Ronaldo Fenômeno

Por Jorge Dias

Palmeiras de olho em Matheus Pereira do Cruzeiro
Palmeiras de olho em Matheus Pereira do Cruzeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras entrou em campo na última segunda-feira (12). O clube alviverde saiu na frente com gol de Flaco López, destaque neste começo de temporada, mas acabou levando o empate do Santo André aos 87 minutos de jogo. Sendo assim, a partida terminou empatada em 1x1. O treinador Abel Ferreira, conhecido por saber administrar os minutos dos jogadores, entrou com uma escalação mista. Cabe lembrar que o Santo André é o lanterna da competição e alguns torcedores não engoliram o empate.

Dentro desse cenário, Abel Ferreira comentou: “Percebemos os jogadores que tínhamos, rodamos a equipe. Na minha opinião fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de gol. A diferença é fazer gols, em duas fazer uma. Por isso é que nós temos que chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo gol. E na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... meus jogadores sabem que podem fazer melhor.”

Um dos grandes jogadores do Palmeiras, Raphael Veiga foi poupado e não entrou na partida. Logo, o debate sobre quem é o substituto do jogador voltou a aparecer. Abel vem testando os garotos Luis Guilherme e Jhon Jhon na posição de 10. Portanto, Abel Ferreira disse: “Temos um jogador super pronto, o Veiga. Nós temos que entender que, por muito que eu queira meter o Luís, temos que dar tempo. O Jhon Jhon... Temos que dar tempo. É uma posição que gostaríamos de ter outra opção. Se não vier ninguém, eles que vão jogar.”

A fala foi encarada como uma cobrança para a presidente Leila Pereira ir em busca de reforços. As noticias são que o meia Rômulo está acertado com o Palmeiras, mas só vai chegar depois do Paulistão. Dessa maneira, Leila Pereira estaria planejando dar um golpe baixo em Ronaldo Fenômeno.

Palmeiras de olho em craque do Cruzeiro

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o Palmeiras está de olho no meia-atacante Matheus Pereira, do Cruzeiro.

Matheus foi destaque na última partida do Cruzeiro contra o Patrocinense, dando duas assistências.


Mais notícias