Jogadores

Jogou até na Inglaterra, o craque que encantou Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro

Por Jorge Dias

Jogou até na Inglaterra, o craque que encantou Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro

Craque impressionou Ronaldo Fenômeno e está com moral no Cruzeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro está firmando um bom começo de temporada. Até o momento, o Cabuloso está invicto com um empate e três vitórias, incluindo o clássico contra o Atlético Mineiro na Arena MRV, que o Cruzeiro fez a festa. Dessa forma, quem está contente com os resultados, é Ronaldo Fenômeno. O dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) vive a expectativa do Cruzeiro encerrar o jejum e voltar a ser campeão do Campeonato Mineiro, algo que não acontece desde 2019.

Ontem (9), o Cruzeiro venceu o Patrocinense pelo placar de 3x0, com gols de Marlon, Juan Dinenno e Arthur Gomes. Dessa forma, após a partida, Ronaldo Fenômeno se pronunciou nas redes sociais: “Vitória com autoridade do Cruzeiro!! Bom carnaval a todos e nos vemos na quinta, no Mineirão lotado.” Sendo assim, Ronaldo confirmou que estará presente no Mineirão na próxima quinta-feira (15), onde o Cruzeiro terá o clássico contra o América-MG.

A torcida cruzeirense está bastante empolgada com o treinador Nicolás Larcamón. O argentino vem fazendo a Raposa desempenhar um bom futebol e recuperando jogadores. Para esta temporada, o Cruzeiro investiu novamente na reformulação do seu elenco e assim contratou oito peças: Zé Ivaldo, Rafa Silva, Léo Aragão, Gabriel Veron, Juan Dinenno, Lucas Romero, Lucas Villalba e José Cifuentes.

Entretanto, o clube perdeu sua principal referência ofensivo que era Bruno Rodrigues para o Palmeiras, com o jogador já lesionado. Neste sentido, um craque que já atuou na Inglaterra vem assumindo a responsabilidade e deixando Ronaldo Fenômeno totalmente encantado. Ele foi o verdadeiro herói da vitória contra o Patrocinense.

Craque que jogou Campeonato Inglês impressiona Ronaldo Fenômeno

O camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira faz um grande começo de 2024. O jogador foi responsável por dar duas assistências contra o Patrocinense.

Antes de chegar no Cruzeiro, Matheus Pereira foi destaque no West Bromwich e depois teve passagens por Al-Hilal e Al-Wahda. O craque é a grande esperança da torcida cruzeirense.


Mais notícias