Jogadores

Se Palmeiras passa vergonha contra Santo André, as desculpas de Flaco López

Por Jorge Dias

Se Palmeiras passa vergonha contra Santo André, as desculpas de Flaco López

Flaco López mandou recado para a torcida do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite de segunda-feira (12), por mais uma rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou o Santo André, no Estádio Brunão. Neste sentido, Palmeiras e Santos André ficaram no empate pelo placar de 1x1. O Verdão abriu o placar aos 47 minutos com o atacante Flaco López, mas acabou sofrendo o empate aos 89 minutos do Santo André com gol de Lohan. Dessa forma, com o resultado, o Palmeiras soma agora 14 pontos e está na segunda colocação geral do Paulistão.

Sob o comando do treinador Abel Ferreira, o Palmeiras está buscando o tricampeonato consecutivo, algo que não acontece há nove décadas. Portanto, Abel comentou sobre o deslize do Palmeiras: “Percebemos os jogadores que tínhamos, rodamos a equipe. Na minha opinião, fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de gol. A diferença é fazer gols, em duas fazer uma. Por isso é que nós temos que chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo gol. E na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... meus jogadores sabem que podem fazer melhor.”

“Posso falar o que vocês quiserem, se criarmos cinco oportunidades e não fizermos gols, estamos sujeitos a sofrer. Futebol é isso. As coisas são muito fáceis de resumir. Criamos o suficiente para fazer gols e não fomos capazes de fazer mais de um gol”, completou Abel Ferreira.

Um dos destaques da temporada do Palmeiras até o momento é o atacante Flaco López. Ele é o artilheiro do Verdão com cinco gols marcados. Sendo assim, o jogador lamentou o empate e pediu desculpas para a torcida palmeirense.

Flaco López analisa empate do Palmeiras contra Santo André

Logo, Flaco López foi eleito o craque do jogo de Palmeiras x Santo André. O argentino foi entrevistado e analisou o motivo do clube alviverde não ter conseguido matar a partida e sofrer o empate.

"O goleiro deles foi muito bem, acho que temos que melhorar a eficácia. Mas, é tudo aprendizado para o próximo jogo. Arrumar as coisas e fazer melhor no próximo. Estou muito bem, trabalhando muito para sempre que puder ajudar o time e é isso. Sabor amargo pelo empate, acho que merecíamos um pouco mais, mas futebol é assim. Temos que trabalhar e seguir preparados para o que vem", afirmou Flaco López.


Mais notícias