Jogadores

Se Léo Pereira curte carnaval com Karoline, a saída surpresa de Abel Ferreira

Por Jorge Dias

Se Léo Pereira curte carnaval com Karoline, a saída surpresa de Abel Ferreira

O carnaval do casal Léo Pereira e Karoline e o que Abel Ferreira fez

Síguenos enSíguenos en Google News

O destaque do começo de temporada do Flamengo é o zagueiro Léo Pereira. Léo chegou ao Flamengo em 2020 após ter sucesso no Athletico Paranaense. No Mengão, Léo Pereira conviveu com momentos de baixa, mas depois se reergueu e foi peça fundamental no título da Copa Libertadores de 2022. Agora, em 2024, o zagueiro fez dois clássicos impressionantes. Primeiramente, contra o Vasco, fez ações defensivas salvando bolas na linha evitando os gols do rival. Já contra o Botafogo, aos 50 minutos do segundo, Léo Pereira marcou de cabeça e decretou a vitória do rubro-negro pelo placar de 1x0.

A grande fase de Léo Pereira se estende para fora do campo. O zagueiro recentemente assumiu namoro com a influencer digital Karoline Lima. Karoline esteve presente no Maracanã contra Vasco, Botafogo e Volta Redonda. O retrospecto da loira é positivo, com um empate e duas vitórias para o Flamengo. Os torcedores flamenguistas brincam que ela é o amuleto da sorte tanto de Léo Pereira quanto do Flamengo.

Sendo assim, o casal vem fazendo sucesso nas redes sociais e neste carnaval, isso não foi diferente. Neste sentido, Léo Pereira e Karoline apareceram na Marquês de Sapucaí curtindo os desfiles das escolas de samba. Outros jogadores do Flamengo como Nicolás De La Cruz, Giorgian De Arrascaeta, Gerson, Matheuzinho e Wesley marcaram presença.

O Palmeiras descansou no final de semana e joga nesta segunda-feira (12) contra o Santo André pelo Campeonato Paulista. Uma atitude do treinador português Abel Ferreira chamou atenção e causou surpresa nas redes sociais.

Como foi o carnaval de Abel Ferreira?

Desse modo, Abel Ferreira curtiu o carnaval de São Paulo. O treinador marcou presença no sábado (10) no Sambódromo do Anhembi.

Abel esteve no Camarote 011. O treinador estava no estilo usando abadá. O camarote escolhido por Abel Ferreira contou com shows de Tie e Xande de Pilares, além de jantar, especial de boteco e café da manhã.


Mais notícias