Jogadores

Eles não o deixam em paz! O duro ataque que Al-Khelaifi faz a Neymar lesionado

Duras palavras do dirigente do Paris Saint-Germain foram ditas sobre Neymar

Por Romario Paz

Neymar é alvo de críticas por parte do dirigente do PSG
Neymar é alvo de críticas por parte do dirigente do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Vários meses se passaram desde as saídas de Lionel Messi e Neymar do Paris Saint Germain, e ainda são notícias para os franceses os novos desdobramentos que as carreiras das estrelas sul-americanas tomaram. Neymar migrou para o Al-Hilal do Oriente Médio, onde teve sua passagem interrompida por uma grave lesão, enquanto o argentino está aguardando o retorno da MLS pelo Inter Miami.

Na última semana, o CEO do Paris Saint Germain , Nasser Al-Khelaïfi, novamente fez comentários sobre Lionel Messi, e sua saída para o Inter Miami, em um momento que os franceses vivem uma mar de incerteza sobre a permanência de Kylian Mbappé, que está nos seus últimos 6 meses contratuais com o PSG e tem sido assediado pelo Real MadridNeymar

Neymar e Messi voltaram a ser notícia em Paris

O chefe do Paris Saint Germain explicou que a prioridade é manter Kylian Mbappé no elenco, e reiterou que o considera o melhor do mundo. O PSG aguarda a resposta do staff do francês sobre uma possível renovação contratual para mais duas temporadas. Entretanto, Mbappé tem se visto fora do Paris, e o Real Madrid parece ser o destino mais certo.

Al-Khelaifi ponderou suas críticas para o brasileiro. O dirigente afirmou que a passagem de Messi pode ter sido ofuscada por outras estrelas, e cutucou Neymar “Não foi fácil para ele. Também teve Kylian, Neymar ... Tenho muito respeito por ele, mas se tem alguém que não fala bem do clube quando ele sai, não está certo”. afirmou.

Respeito por Messi

Após tecer novas críticas aos sul-americanos, Nasser Al-Khelaïfi completou reafirmando o seu respeito por Lionel Messi afirmando, "É uma questão de respeito. Ele não é um cara mau, mas sobre Messi ou quem quer que seja. é, conversar quando você já saiu não é nosso estilo. É assim que um dos donos da seleção parisiense continua falando do argentino, após meses de sua saída.


Mais notícias