Jogadores

Onde Daniel Alves jogará em 2021? As exigências do jogador para seu próximo clube na carreira

Livre no mercado, Daniel Alves tem diversas opções para decidir o seu futuro, mas Flamengo fala mais alto

Por Romario Paz

17/09/2021, 07:18 PM

Livre no mercado, Daniel Alves tem diversas opções para decidir o seu futuro, mas Flamengo fala mais alto

Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo. Após o anúncio feito pela diretoria são-paulina na sexta-feira passada (10), o lateral direito de 38 anos rescindiu seu contrato com o clube na noite da última quinta-feira (16) e está livre no mercado. Seguno o Globo Esporte, seis times já se mostram interessados na contratação do experiente jogador e o Flamengo é um deles.

O site “TNT Sports” também apurou que entre os seis times que se mostram interessados na contratação de Daniel Alves, quatro são do Brasil, que seriam Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras, e mais que não teve o nome revelado, além de dois clubes estrangeiros que podem estar entre Boca Juniors, River Plate e América do México.

Como tem o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, Daniel Alves dificilmente sairia do Brasil para ficar no radar da seleção brasileira, então permanecer no país é uma de suas vontades. Na questão salarial, Daniel Alves aceitaria receber metade de seu salário no São Paulo e acertaria no montante de R$ 750 mil por mês.

Daniel Alves se despede do São Paulo nas redes sociais

Daniel Alves fez uma postagem em suas redes sociais para agradecer ao São Paulo nos dois anos em que defendeu o clube e que pôde realizar o sonho de infância para jogar em seu clube de coração. Pelo tricolor fez 95 partidas com dez gols marcados e 14 assistências, além de ter conquistado o Campeonato Paulista 2021.

Tópicos


Mais notícias