Jogadores

O verdadeiro motivo que faz Bruno Henrique estar insatisfeito no Flamengo que pode tirá-lo do clube

Por Wesley Alencar

Jogador se envolveu em polêmica por causa de frase falada em 2019

Jogador se envolveu em polêmica por causa de frase falada em 2019

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos principais dos destaques do Flamengo desde 2019, Bruno Henrique pode repensar seu futuro no clube, após se envolver uma briga judicial com uma torcedora rubro-negra, devido à damosa frase dita pelo jogador em 2019, após uma partida contra o Vasco da Gama, quando o atleta disse que o Mengão estava em "ôto patamá" que o rival carioca. A frase viralizou e hoje é uma das principais marcas do atleta.

No entanto, existe um processo correndo na 1º Vara Empresarial e de Conflitos de Arbitragem de São Paulo, porém, que ainda não foi julgado. A torcedora do Flamengo alega que ela possui o registro de marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e que apenas ela pode usar a frase no comércio de artigos esportivos. Fora isso, há também uma cobrança de indenização em R$ 13 milhões.

Ainda de acordo com o processo, a torcedora afirma que quando ouviu a frase, sentiu que seria um bom bordão para a marca de roupas e então realizou o registro junto à INPI. Então, devido a todo o imbróglio judicial, o atacante do Flamengo se manifestou em redes sociais sobre o episódio.

"Meu estafe, assessorado juridicamente, tomou frente desta ação instrumentalizada por uma pessoa que busca se favorecer de uma expressão popularizada por mim e eu sigo tranquilo, focado exclusivamente em minha recuperação para voltar aos gramados o mais breve possível", iniciou Bruno Henrique.

"Vale ressaltar que fui pego completamente de surpresa e lamento profundamente a tentativa desta pessoa de se utilizar e se promover. Aproveito para reforçar que estamos respaldados juridicamente e seguiremos e continuaremos com nossas atividades comerciais sem nenhuma intercorrência", falou o atacante.

Foco na caça ao líder

Com uma lesão na coxa, Bruno Henrique está fora da partida do Flamengo desta noite (17) contra o Cuiabá, às 20h30, no estádio do Maracanã. O rubro-negro bisca se aproximar do líder Atlético-MG, onze pontos na frente do time carioca.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Recado para torcida! Rogério Ceni polêmiza ao afirmar se prefere o São Paulo ou o Flamengo

A incrível estatística de Deyverson, que quase eliminou o Palmeiras da Copa Libertadores, e que agora tem esse número para perder o Brasileirão no Verdão

Tópicos


Mais notícias