Série A

Flamengo x Cuiabá: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Por Romario Paz

Flamengo tem volta de selecionáveis após rodada tripla das Eliminatórias, mas Arrascaeta volta só em novembro

Flamengo tem volta de selecionáveis após rodada tripla das Eliminatórias, mas Arrascaeta volta só em novembro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está embalado no Campeonato Brasileiro 2021 após ter assumido a vice-liderança na penúltima rodada e quer continuar na perseguição ao líder Atlético-MG. O Mengão encara agora o Cuiabá neste domingo (17), às 20h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão para permanecer na rota de busca do tricampeonato nacional.

A partida terá transmissão do Premiere e do SporTV. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi está na segunda colocação com 45 pontos em 23 jogos e não perde há sete jogos, cinco pelo Brasileirão. Para o duelo, o Mengão terá as voltas de três selecionáveis: Maurício Isla, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, o que ameniza os diversos desfalques, mas Arrascaeta sofreu uma lesão pela seleção uruguaia e retorna apenas em novembro. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabriel Barbosa.

Já o Cuiabá do técnico Jorginho se encontra na 9ª colocação com 34 pontos em 26 jogos, e não perde há três partidas no Brasileirão, além de ter voltado a vencer após cinco jogos e alcançado a primeira parte da tabela e a estatística de ser o quinto melhor time das últimas dez rodadas da competição. A provável escalação deve ter Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques e Jenison.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Cuiabá

Evento: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 20h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

VAR: Rodolpho Toski Marques

Onde assistir: Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 2 a 0 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias