Salário e Preço

Andreas Pereira se transformou no Flamengo, o compararam a Zidane e já custa mais dinheiro do que Róger Guedes no Corinthians

Andreas Pereira se tornou um dos grandes nomes do Flamengo em pouco tempo de clube

Por Romario Paz

Andreas Pereira se tornou um dos grandes nomes do Flamengo em pouco tempo de clube
Andreas Pereira se tornou um dos grandes nomes do Flamengo em pouco tempo de clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Andreas Pereira se tornou o grande nome do Flamengo desde a sua chegada em agosto e que completará dois meses na próxima semana. O meia brasileiro, que nasceu na Bélgica, já fez história no Flamengo nessa semana ao fazer um gol de falta que não acontecia no Mengão desde 2018. E Andreas Pereira, que já ganhou apelidos, tem novo preço no Flamengo.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo com o apelido de novo Zidane que ganhou na Europa e curiosamente chegou para sua primeira experiência no Brasil após já ter atuado nos Países Baixos, Inglaterra e Itália, e ganhou novo preço no Mengão, o mesmo de Róger Guedes no Corinthians que ambos são destaques no futebol brasileiro e que valem cada um R$ 50,5 milhões na cotação atual.

Renato Portaluppi se derreteu em elogios pelo meia de 25 anos pelo brilho que teve em mais uma partida como titular, condição que assumiu em seus primeiros jogos, e logo fez os torcedores pedirem a sua permanência para depois de junho de 2022, período final de empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra, que exige o pagamento de £ 20 milhões (cerca de R$ 127 milhões na cotação atual) para sua compra.

Os números de Andreas Pereira pelo Flamengo

Andreas Pereira soma em sua passagem pelo Flamengo 11 jogos disputados com três gols e uma assistência em 782 minutos, média de uma participação direta em gol a cada 195 minutos.


Mais notícias