Jogadores

Paul Pogba é o maior fã do Flamengo e jogaria com seu amigo Andreas Pereira por salário que nem Gabigol ganha

Pogba faz pedido inusitado para Andreas Pereira e leva torcedores do Flamengo à loucura

Por Romario Paz

Pogba faz pedido inusitado para Andreas Pereira e leva torcedores do Flamengo à loucura
Pogba faz pedido inusitado para Andreas Pereira e leva torcedores do Flamengo à loucura
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo, mesmo repleto de desfalques, foi para cima do Juventude e venceu o rival por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (13), no Estádio do Maracanã, gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira; William Matheus descontou, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. E mais uma vez o brilho ficou com o recém-contratado Andreas Pereira que ganhou de vez os torcedores com um golaço de falta, algo que não acontecia no clube desde junho de 2018, e fez até Paul Pogba se derreter pelo seu talento.

O meia francês do Manchester United é amigo de Andreas Pereira e foi um dos jogadores que comentaram a postagem do gol de falta do meia do Flamengo. Além de Romelu Lukaku e David de Gea, Paul Pogba parabenizou o feito do amigo, mas pediu as camisas do Flamengo de presente, o que enlouqueceu os torcedores do Flamengo pela relação com Pogba.

E a relação de Pogba com o Flamengo não é nova. Em 2019, quando o Mengão foi campeão da Copa Libertadores da América, Paul Pogba comemorou o título rubro-negro em suas redes sociais e foi mais um jogador que se declarou ao clube carioca, mas sua preferência é receber os R$ 8 milhões por mês de salário. O meia francês de 28 anos tem como principal título na carreira a Copa do Mundo de 2018.

Os números de Andreas Pereira pelo Flamengo

Andreas Pereira soma em sua passagem pelo Flamengo 11 jogos disputados com três gols e uma assistência em 782 minutos, média de uma participação direta em gol a cada 195 minutos.


Mais notícias