Jogadores

O motivo que fez o Goiás ‘fechar a casinha’ e implorar por perdão de Hulk

Acusação contra Hulk foi desfeita após ameaça do atacante ao Goiás

Por Romario Paz

05/05/2022, 07:30 PM

Acusação contra Hulk foi desfeita após ameaça do atacante ao Goiás

A última visita do Atlético Mineiro ao Goiás foi marcada por uma polêmica insólita que teria envolvido o atacante Hulk, craque do Galo. Um assessor do clube esmeraldino acusou o camisa 7 atleticano de ter quebrado a porta de um dos vestiários do clube com o chute. Hulk negou as acusações e ameaçou o clube de um processo judicial.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Acertado com o Galo, Pavón pode estar a caminho da Turquia

No entanto, Fernando Lima, assessor responsável pela acusação, veio a público se desculpar com Hulk, alegando que “agiu por impulso” e que não consultou os dirigentes do clube em sua ação.

“Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato”, disse Fernando Lima em nota de retratação.

Jogo tenso

Após vencer o América Mineiro na Libertadores no meio de semana, o Atlético Mineiro voltará a encarar o seu rival local, mas desta vez em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico de Belo Horizonte irá ocorrer no próximo sábado (7) às 16h30 pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O verdadeiro culpado pelo caos do Flamengo que não é Paulo Sousa nem Jorge Jesus

Tópicos


Mais notícias