Jogadores

Graças ao Palmeiras, Patrick de Paulo recuperou o nível e já pode jogar em Portugal

Volante do clube marcou dois gols nos últimos dois jogos

Por Romario Paz

24/04/2021, 03:10 AM

Volante do clube marcou dois gols nos últimos dois jogos

O Palmeiras define seu futuro na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (2) contra o Delfín, do Equador, e está muito próximo de dar o passo seguinte rumo a tão sonhada taça. Com a vitória na primeira partida por 3 a 1, o Verdão também vence por 1 a 0 os equatorianos ainda na primeira etapa e Patrick de Paula é o grande destaque.

Autor de um golaço de fora da área, sua especialidade, o volante viveu maus bocados após a subida para o profissional, a ascensão no título paulista e a queda após uma proposta milionária do Benfica, de Portugal, para contar com o talento do atleta de 21 anos. A recusa Alviverde afetou diretamente o ânimo de Patrick de Paula e até a saída de Vanderlei Luxemburgo, sue brilho não foi reencontrado.

Mas, justamente um português fez questão de devolver a alegria ao jovem, principalmente com alguém que ama trabalhar com as categorias de base, Abel Ferreira, que começou a devolver as oportunidades ao garoto após reuniões individuais com o volante e a boa fase se reflete em Portugal, tanto no futuro, quanto no presente.

Tópicos


Mais notícias