Jogadores

Ex-jogador do São Paulo revela verdadeiro motico para saída de Daniel Alves do clube

Jogador deixou o clube após dívida milionária não ser paga pelo São Paulo

Por Wesley Alencar

Jogador deixou o clube após dívida milionária não ser paga pelo São Paulo
Jogador deixou o clube após dívida milionária não ser paga pelo São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves teve seu contrato rrescindido com o São Paulo na semana passada, mas ainda é alvo de conversas pelos corredores do Morumbi. Nesta terça-feira (21), ele voltou a ser alvo de comentários após o ex-jogador do São Paulo, o lateral Cicinho, afirmar em progama de TV que o elenco do Tricolor já não tinha mais uma relaçao muito boa com o grupo de jogadores.

"Tive informações lá de dentro que os jogadores estavam chateados, ele veio para ser um líder e nunca foi um líder. O elenco estava saturado do Daniel Alves. O comportamento dele, tudo o que ele fez, declarações se colocando acima do São Paulo. Ele como um líder tinha que chamar a responsabilidade, mas com as declarações ele trouxe pressão para grupo", apontou o ex-jogador, no progarama Arena SBT.

A saída de Daniel Alves do Tricolor gerou muita discussão nas redes sociais, não só pela falta de pagamento da dívida do clube, mas também pelas declarações que o jogador fez, quando, enquanto disputava as Olímpiadas de Tóquio 2020, afirmou que ele jamais tinha falhado com o São Paulo, mas o Tricolor falhava com ele. A gota d'água do clube foi quando o jogador não se reapresentou apó a convocação da Seleção Brasileira. Daniel foi afastado do grupo e depois teve o contrato rescindido.

Para onde vai Daniel Alves?

Embora muitos comentem que a forma como Daniel Alves saiu do São Paulo tenha arranhado um pouco sua imagem, o jogador é bastante requisitado pelos clubes da Série A do Brasileirão. Há especulação de conversas entre o jogador e times como o Flamengo, o Palmeiras, o Fluminense e o Athletico-PR, mas por enquanto, o jogador vai curtindo férias no Nordeste.

Tópicos


Mais notícias