Jogadores

Eliminado? Jogador do Corinthians crava quem avança entre Atlético-MG x Palmeiras

Palmeiras ficou mais pressionado pela classificação após a derrota no Dérbi do último final de semana

Por Wesley Alencar

Palmeiras ficou mais pressionado pela classificação após a derrota no Dérbi do último final de semana
Palmeiras ficou mais pressionado pela classificação após a derrota no Dérbi do último final de semana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras no último final de semana, por 2x1, na Neo Química Arena, mas o Dérbi segue rendendo entre as torcidas e o jogadores, principalmente após o meia William ter falado que vê o Palmeiras eliminado da Copa Libertadores, logo mais à noite, quando o Verdão encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Ao ser questionado pelo apresentador do programa de TV Arena SBT, o jogador Corinthians deu seu palíte entre quem avança na competição continental. "Eu acho que dá Galo. A equipe do Atlético está jogando muito bem e acho que chega na final. Acho que dá Atlético e Flamengo", apontou o jogador do Corinthians, que riu ao ser perguntado.

Desabafo de William

Porém, nem só de Palmeiras e Atlético-MG viveu a participação de William no programa. O jogador também falou sobre sua passagem pelo Arsenal, e o que o motivou a deixar a Inglaterra e voltar ao Timão. "O meu ano no Arsenal foi um pouco complicado. Realmente eu não consegui me adaptar ao clube, não fiquei feliz lá. Para deixar bem claro: não foi o clube que quis que eu fosse embora, eu que quis ir embora. Expus meu sentimento, falei que não estava feliz e que queria procurar outro lugar para jogar", contou.

"Tem coisas na vida que dinheiro não compra, não paga. Você ter alegria, felicidade, paz, uma família feliz, sólida; para mim é o mais importante", ressaltou William, que estreou pelo Corinthians na semana passada e desde então virou titular da equipe de Sylvinho.

O Corinthians tem uma semana inteira livre para treinamentos e preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (02), fora de casa, pelo Brasileirão. Enquanto isso, Atlético-MG e Palemiras definem o primeiro semifinalista da Copa Libertadores às 21h30 desta terça-feira (28).

Tópicos


Mais notícias